Pelo quarto ano consecutivo participei do mutirão de reconstrução mamária conhecido como Dia da Boa Vontade em João Pessoa – PB, Organizado pelo colega Pericles Serafim em parceria com a ONG Rede Feminina de Combate ao Câncer.
A ação humanitária contou com a participação de cirurgiões plásticos de diversos estados do país além da presença de um colega que atua nos EUA. Foram tratadas 20 pacientes que tiveram a oportunidade de ter suas mamas reconstruídas. Todo o dinheiro arrecadado é destinado ao custeio da Rede Feminina.
Na oportunidade tratamos uma paciente portadora de linfedema de membro superior direito que além de ter sua mama reconstruída ainda recebeu um transplante de linfonodo para melhorar o quadro do linfedema.
Trata-se de um evento gratificante no qual podemos ajudar pessoas que não possuem acesso ao tratamento integral do câncer de mama. Sempre que possível darei minha contribuição.

  1. 29 de março de 2019

    Bom dia, Dr. você não é bonito só na embalagem, mas LINDO no conteúdo, peço a Deus que o proteja na sua caminhada como SER HUMANO, pela minha vivência, tenho certeza que de NADA adianta o Saber se não souber compartilhar, agradeço pela Ética, Técnica e Serenidade com que cuida de nos????????

    • 20 de abril de 2019

      Muito obrigado pelas palavras Ilza. Ler isso só aumenta a vontade de ajudar as pessoas.

Escrever um comentário

*

Your email address will not be published.

Para emergências:        11 3081-6368 / 11 3088-9333